Home ›» Psicologia » Curso de Princípios da Síndrome de Rett

Curso Online de Princípios da Síndrome de Rett

Para ser aprovado no Curso Princípios da Síndrome de Rett, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso

Área de aplicação:

Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Psicologia, Assistência Social, Apoio Escolar, Saúde, Etc.

Objetivos do Curso:

Promover o aperfeiçoamento dos profissionais e estudantes das áreas afins, no que tange os Princípios da Síndrome de Rett.

O curso online de Princípios da Síndrome de Rett – Transtorno Global do Desenvolvimento (TGD) – tem a intenção de promover o aperfeiçoamento dos profissionais e estudantes das áreas afins, no que tange o conhecimento sobre: estudo das características neurológicas e motoras da Síndrome, bem como, o entendimento dos sintomas e evolução clínica.

Conteúdo Programático:

SÍNDROME DE RETT

O QUE É SÍNDROME DE RETT?

HISTÓRICO

DR.RETT

SINTOMAS

CRITÉRIOS NECESSÁRIOS

CRITÉRIOS DE SUPORTE

EVOLUÇÃO CLÍNICA

FORMA CLÁSSICA

CAUSA

________________________________________
Carga Horária: 10h a 280h

(Se necessitar uma Carga Horária menor que 280 horas, ou algum dado adicional em seu Certificado, diferente do modelo padrão, poderá solicitar ao setor pedagógico e este analisará a possibilidade de se efetuar a alteração ou adição).

Para mais informações sobre este e outros Cursos, fale agora com um de nossos Atendentes do Suporte ao Aluno. (CLIQUE AQUI)

ATENÇÃO: Após sua inscrição no Portal de Cursos Rápidos, seu acesso será liberado a este e a todos os mais de 2100 Cursos do Portal, onde fará um investimento de apenas R$ 89,00 (Não é mensalidade, é taxa única de inscrição).

matricule-se agora!

Acesse este e todos os + de 2.100 Cursos ofertados, por apenas R$ 89,00 (taxa única, sem mensalidades).

Deseja receber informações por telefone? Digite seu número com DDD e receba uma ligação explicativa agora.

ligue-me agora