Home ›» Iniciação Profissional » Curso de Atendimento Telefônico

Curso Online de Atendimento Telefônico

Para ser aprovado no Curso Atendimento Telefônico, o Aluno deverá possuir MÉDIA FINAL igual ou superior a 60,0 pontos nas atividades exigidas na área do Curso

Área de aplicação:

Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Iniciação Profissional, Administração, Etc.

Objetivos do Curso:

Enriquecer o conhecimento do Aluno aumentando seu conhecimento com o Curso Atendimento Telefônico que irá destacá-lo no mercado de trabalho. 

Conteúdo Programático:

COMO LIDAR COM OBJEÇÕES

COMO LIDAR COM O CLIENTE IRADO

O CLIENTE ?AMIGO?

O CLIENTE INSISTENTE

O CLIENTE DESORIENTADO

O CLIENTE FALANTE

OS ERROS MAIS COMUNS NO TRATAMENTO A CLIENTES

OS PASSOS E TÉCNICAS EFICAZES DA EXCELÊNCIA NO TRATAMENTO

COMO LIDAR COM ?CLIENTES NOVOS OU QUE NÃO TENHAM INFORMAÇÕES

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

TÉCNICAS DE ATENDIMENTO

ATENDIMENTO TELEFÔNICO INICIAL

EXPOSIÇÃO DO PROBLEMA PELO CLIENTE

RESPOSTA OU SOLUÇÃO DO PROBLEMA

________________________________________
Carga Horária: 280h

(Se necessitar uma Carga Horária menor que 280 horas, ou algum dado adicional em seu Certificado, diferente do modelo padrão, poderá solicitar ao setor pedagógico e este analisará a possibilidade de se efetuar a alteração ou adição).

Para mais informações sobre este e outros Cursos, fale agora com um de nossos Atendentes do Suporte ao Aluno. (CLIQUE AQUI)

ATENÇÃO: Após sua inscrição no Portal de Cursos Rápidos, seu acesso será liberado a este e a todos os mais de 1.200 Cursos do Portal, onde fará um investimento de apenas R$ 79,00 (Não é mensalidade, é taxa única de inscrição).

matricule-se agora!

Você terá acesso a mais de 1200 Cursos Online, pagando uma Taxa Única, de R$ 79,00.

Deseja receber informações por telefone? Digite seu número com DDD e receba uma ligação explicativa agora.

ligue-me agora

Outros Cursos recomendados para você